» Imprensa » Notícias 2017 » JUSTIÇA FEDERAL EM ANDRADINA CADASTRA INSTITUIÇÕES SOCIAIS

JUSTIÇA FEDERAL EM ANDRADINA CADASTRA INSTITUIÇÕES SOCIAIS

São Paulo, 10 de abril de 2017

A 1ª Vara Federal de Andradina/SP publicou edital para o cadastramento de instituições públicas ou privadas, com finalidade social e sem fins lucrativos, interessadas em receber recursos de prestações pecuniárias oriundas de processos criminais que tramitam na Vara.

As entidades devem atuar nas áreas de assistência social, educação, cultura, esportes, saúde e segurança pública nos municípios que compõem a 37ª Subseção Judiciária de São Paulo*.

Instituições interessadas devem protocolar até às 19 horas do dia 28/4/2017 o pedido de inscrição no setor de Protocolo do Fórum Federal de Andradina, localizado na Rua Santa Terezinha, 787 – Centro.

Para ver quais os requisitos do cadastramento, a lista dos documentos a serem apresentados no ato de inscrição, bem como o modelo do formulário e requerimento que deverá ser preenchido, acesse a íntegra do edital abaixo.

 Edital n.º 1/2017

* Andradina, Castilho, Dracena, Guaraçaí, Ilha Solteira, Itapura, Junqueirópolis, Monte Castelo, Muritinga do Sul, Nova Guataporanga, Nova Independência, Ouro Verde, Panorama, Pauliceia, Pereira Barreto, Santa Mercedes, São João do Pau D'Alho, Sud Menucci e Tupi Paulista.

 
 
JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM SÃO PAULO
site desenvolvido por NUCS-JFSP com apoio técnico da Secretaria de Informática TRF 3ª Região
observação: alguns links de conteúdo e sistemas deste endereço estão vinculados ao site do TRF 3ª Região
 
Página Principal Jf Mato Grosso do Sul Página Principal TRF3r busca Página Principal Telefones e Endereços Fale Conosco