Publicado em: 08/06/2018 20h41 – Atualizado em: 07/08/2018 18h40

08/06/2018 - Coordenadora do Fórum de Sorocaba lança livro em São Paulo

Na noite desta quinta-feira (7/06) a juíza federal Sylvia Marlene de Castro Figueiredo, coordenadora do Fórum Federal de Sorocaba, recebeu amigos, familiares e colegas de trabalho no espaço jurídico da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo/SP, para autografar seu livro “Controle de Convencionalidade – Novo Paradigma para a Magistratura”.

O evento contou com a presença de desembargadores do TRF3, juízes federais, procuradores do Ministério Público Federal, membros da Justiça Militar, advogados da União e servidores da Justiça Federal.

O desembargador Sérgio Nascimento, que assina o prefácio do livro, esteve na livraria Cultura. “Foi uma grande satisfação fazer o prefácio do livro. Pude demonstrar essa admiração que eu tenho pela Sylvia, tanto jurisdicional como acadêmico. Eu não poderia deixar de estar aqui hoje. A gente sabe o trabalho que dá escrever um livro e o dia do lançamento é sempre uma alegria para todos, para o autor, para os leitores do livro”, disse o desembargador.

Victorio Giuzio Neto, juiz federal da 24ª Vara Cível, comemorou reencontrar e prestigiar a amiga de tantos anos. “É uma satisfação muito grande estar aqui. Fico muito feliz em participar deste evento tão importante para a Sylvia, uma amiga e colega querida, que merece esse sucesso.” 

“Foi realmente uma noite especial. Agradeço a todos que reservaram seu precioso tempo para comparecer à livraria ontem. São apertos de mãos sinceros que tornam momentos inesquecíveis”, declarou Sylvia Marlene de Castro Figueiredo. (VPA)

Fotos: Andréia Tarelow