Publicado em: 01/03/2019 21h34 – Atualizado em: 01/03/2019 21h49

01/03/2019 - 36ª Subseção Judiciária de Catanduva divulga edital para seleção de projetos sociais

A 1ª Vara Federal de Catanduva/SP publicou edital para a seleção de projetos de instituições públicas ou privadas, com finalidade social e sem fins lucrativos, interessadas em receber recursos de prestações pecuniárias oriundas de processos criminais que tramitam na Vara. 

As entidades devem atuar nas áreas de assistência social, educação, cultura, esportes, saúde e segurança pública nos municípios de Ariranha, Cajobi, Catanduva, Catiguá, Elisiário, Embaúba, Ibirá, Itajobi, Marapoama, Novais, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Santa Adélia e Tabapuã. É necessário ter experiência comprovada na área em que o projeto se enquadra, além de estrutura física e de recursos humanos para o atendimento a que se propõe.

Instituições interessadas devem protocolar seus projetos até 30/4/2019, juntamente com os documentos preliminares descritos no edital, no setor de protocolo do Fórum, localizado na Avenida Comendador Antônio Stocco, 81, Parque Joaquim Lopes, Catanduva/SP.

Para ver quais os requisitos do cadastramento, a lista dos documentos a serem encaminhados, bem como o modelo do formulário que deverá ser preenchido, acesse a íntegra do edital abaixo. (RAN)