Publicado em: 17/06/2019 19h39 – Atualizado em: 18/06/2019 20h23

Adesão Unimed - Plano de Saúde

CAMPANHA DE ADESÃO AOS PLANOS DE SAÚDE DO INTERIOR E AUXÍLIO-SAÚDE COM VIGÊNCIA A PARTIR DE 01/07/2019

ABRANGÊNCIA: BENEFICIÁRIOS VINCULADOS ÀS SUBSEÇÕES JUDICIÁRIAS DE AMERICANA, ANDRADINA, ARAÇATUBA, ARARAQUARA, ASSIS, AVARÉ, BARRETOS, BAURU, BOTUCATU, CAMPINAS, CATANDUVA, FRANCA, GUARATINGUETÁ, ITAPEVA, JALES, JAÚ, LIMEIRA, LINS, MARÍLIA, OURINHOS, PIRACICABA, PRESIDENTE PRUDENTE, RIBEIRÃO PRETO, SÃO CARLOS, SÃO JOÃO DA BOA VISTA, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SOROCABA E TUPÃ.

Senhores Magistrados e Servidores,

Está programada para o período de 18 a 26/06/2019, a abertura de campanha de adesão ao novo plano de saúde da UNIMED que será oferecido aos magistrados, servidores, dependentes e pensionistas vinculados às Subseções Judiciárias do Interior.

A operadora UNIMED FESP foi a única empresa a apresentar proposta comercial para o lote ofertado no edital de licitação. Assim, finalizada a licitação, os magistrados, servidores e pensionistas que desejarem aderir ao novo plano da UNIMED deverão se manifestar, obrigatoriamente, pelo sistema E-GP para proceder com a referida adesão.

 

PÚBLICO ALVO

. Magistrados e servidores ativos lotados nas Subseções Judiciárias Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Itapeva, Jales, Jaú, Limeira, Lins, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, Sorocaba e Tupã. Os magistrados e servidores aposentados bem com os pensionistas também poderão realizar adesão ao plano da UNIMED.

 

VIGÊNCIA DO PLANO

. 01/07/2019.

Tendo em vista o curto prazo para adesão, será realizada nova campanha no próximo mês, para adesões remanescentes. O período ainda não foi definido e será informado em data futura.

 

COMO FAZER A ADESÃO?

PLANOS DE SAÚDE – SISTEMA e-GP

A adesão se dará mediante manifestação expressa de magistrados e servidores por meio do sistema e-GP, que pode ser acessado pela página da intranet da Seção Judiciária de São Paulo.

Os APOSENTADOS que já possuem acesso ao contracheque pela extranet, poderão realizar a adesão também por meio do referido sistema. Contudo, aqueles que não têm acesso ao contracheque pela extranet deverão seguir os passos abaixo:

1.    Enviar mensagem para o e-mail: radu@trf3.jus.br;

2.    Assunto: SOLICITAÇÃO DE ACESSO À EXTRANET;

3.    Na mensagem, solicitar senha de acesso a extranet e informar: NOME COMPLETO e NÚMERO DO CPF.

Após a troca de senha, cujas orientações serão enviadas ao e-mail pessoal, digitar e localizar o seguinte endereço:

- www.jfsp.jus.br / todos os serviços / extranet / Intranet – SJSP / EG-P / Login / Senha / APOSENTADOS / Adesão Plano de Saúde.

Alternativamente, os aposentados poderão realizar a adesão a um dos planos de saúde mediante o preenchimento do formulário (a ser encaminhado posteriormente) com a respectiva assinatura, e encaminhá-lo digitalizado para o e-mail admsp-susl@trf3.br.

Os PENSIONISTAS somente poderão realizar a adesão a um dos planos de saúde oferecidos, mediante o envio do formulário (anexo), devidamente preenchido, assinado e digitalizado, aos e-mails admsp-susl@trf3.jus.br.

 

AUXÍLIO-SAÚDE

Os beneficiários interessados deverão contatar o Pró-social para efetivar a sua inclusão no auxílio-saúde durante o período de campanha. Para tanto, primeiramente, deverão solicitar a exclusão do plano de saúde.

A adesão ao plano da UNIMED enseja a exclusão automática do auxílio-saúde para aqueles que possuem tal benefício.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

- A adesão será realizada sem carência.

- O plano é de abrangência nacional.

- O tipo de acomodação é apartamento individual.

- A tabela de custeio/participação dos magistrados e servidores segue anexa. Esclarecemos que o plano de saúde do interior não fora reajustado desde 2016 e que o reajuste de 2018 foi absorvido por este Órgão.

- No cômputo da faixa salarial que definirá o custo do plano de saúde para os beneficiários, deve-se considerar a remuneração bruta do beneficiário titular que contempla: vencimento básico, VPNI, GAJ/GAE/GAS, função comissionada, cargo em comissão, adicional de qualificação, adicional de tempo de serviço, excluindo-se destas as rubricas relativas aos benefícios, abono permanência e verbas indenizatórias, tais como 1/3 de férias, indenização de transporte, salário-família, gratificação natalina, adicional noturno, adicional de insalubridade, hora-extraordinária, auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar, diárias, ajuda de custo, auxílio-transporte, auxílio-natalidade, abono permanência e eventuais diferenças.

- Os valores demonstrados na tabela de custeio representam a cobrança por vida.

- Todos os beneficiários que integram o público-alvo devem se manifestar pelo sistema E-GP, TODAVIA, aqueles que possuam o atual plano da UNIMED e não se manifestarem durante o período de campanha, seja por motivo de licença ou afastamento, serão migrados automaticamente para o novo plano. Ressaltamos que aqueles que não quiserem aderir ao novo plano, deverá se manifestar, obrigatoriamente, pela exclusão, para que não haja cobrança em folha de pagamento no mês de julho de 2019.

- O contrato e demais informações serão divulgados em data oportuna.

- Enquanto a carteirinha física não for confeccionada, será possibilitado aos magistrados, servidores e pensionistas utilizarem o novo plano apenas com o número da carteirinha (marca ótica) e documento de identificação. O número da marca ótica deverá ser solicitada diretamente à operadora por meio do telefone 0800 772 3030.

Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas por e-mail ou telefone:

Pró-Social da Seção Judiciária de São Paulo – F 11 -2172-6460 / 6461 / 6462 / 6464 / 6465 / 6466 / 6467, atendimento das 11h às 18h – admsp-susl@trf3.jus.br.

 

Atenciosamente,

 

Núcleo de Benefícios e Assistência à Saúde – NUSA

Subsecretaria de Gestão de Pessoas - UGEP