TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetCampanhas e AçõesCampanhas 2022Aspectos teóricos e práticos do Acordo de Não Persecução Penal

Aspectos teóricos e práticos do Acordo de Não Persecução Penal

O Núcleo da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores - NUES em parceria com a Central de Conciliação de São Paulo – CECON e o Centro de Justiça Restaurativa – CEJURE convida a todos e todas para a palestra Aspectos teóricos e práticos do Acordo de Não Persecução Penal, nos dias 23 e 30 de junho (quinta-feira), às 18h, ministrada pelas juízas federais da Seção Judiciária de São Paulo, Dra. Raecler Baldresca e Dra. Flávia Serizawa e Silva.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube neste link: www.youtube.com/JFSPvideos.

Inscrições: forms.office.com/r/WRBieipX3j

Prazo: 15/06 até 21/06, às 16h.

Será enviado e-mail com instruções de acesso na véspera do evento.

A participação dos servidores e servidoras será computada com base no formulário de presenças, disponibilizado durante o evento, desde que atingida a frequência mínima citada.

 

Palestrantes

RAECLER BALDRESCA
Juíza Federal desde 1999 e Professora na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo desde 2000, onde leciona Direito Processual Penal, Legislação de Drogas e de Crime Organizado.

Professora no curso de Especialização promovido pela Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão da PUC/SP (COGEAE). Possui Mestrado em Direito das Relações Sociais - concluído em 2003 - e Doutorado em Direito Processual Penal - concluído em 2016, tendo obtido ambos os títulos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Atualmente é Juíza Federal Titular da 3ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Coordenadora da Inovação e Diretora Acadêmica da Escola de Servidores da Seção Judiciária de São Paulo. Foi designada como juíza auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Federal da 3a Região no biênio 2020/2021. Participou do grupo de coordenadores do Curso de Formação Inicial da Escola dos Magistrados da 3ª Região, onde ainda é professora convidada para coordenar e ministrar aulas em cursos de capacitação. Completou o Curso de Formação de Formadores e o Curso de Formação de Tutores para Magistrados. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Penal, Drogas, Criminalidade Organizada, Juizados Especiais Federais, Direito Ambiental, Agenda 2030 da ONU e Direito das Relações Sociais.

FLÁVIA SERIZAWA E SILVA
Juíza Federal Substituta desde 2011. Ex- Defensora  Pública do Estado de São Paulo. Ex- Defensora Pública Federal. Possui Mestrado em Processo Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente atua na 3ª Vara Criminal Federal de São Paulo.

Publicado em 14/06/2022 às 17h57 e atualizado em 14/06/2022 às 18h06