Publicado em: 31/03/2020 19h12 – Atualizado em: 07/10/2020 17h52

31/03/2020 - Lins divulga edital para seleção de projetos voltados ao combate do coronavírus

A 1ª Vara Federal de Lins/SP publicou ontem (30/3) o Edital no 3/2020 - LINS-01V para a seleção de projetos de instituições públicas ou privadas, com finalidade social e sem fins lucrativos, interessadas em receber recursos de prestações pecuniárias depositadas em conta vinculada ao Juízo. Os projetos deverão contemplar a aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao enfrentamento do Covid-19.

As instituições interessadas deverão, no prazo de 10 dias a contar da publicação do edital, encaminhar o pedido de destinação de recursos mediante projeto para o e-mail lins-se01-vara01@trf3.jus.br, informando os materiais e equipamentos que pretendem adquirir, como serão utilizados para o combate à pandemia, além da previsão dos recursos necessários. O pedido deverá estar acompanhado dos documentos indicados no edital.

Poderão ser inscritos projetos de entidades que atuem na área da saúde pública, especificamente no combate à pandemia "Covid-19", nos municípios de Lins, Promissão, Sabino, Guaiçara, Cafelândia, Pongaí, Guarantã, Getulina, Guaimbê, no estado de São Paulo e no país como um todo.

Posteriormente, a 1ª Vara Federal de Lins procederá à divulgação das destinações dos recursos, com indicação das entidades beneficiadas e dos bens adquiridos, tanto ao público em geral quanto aos próprios apenados e réus por meio do site www.jfsp.jus.br e em seu próprio endereço de funcionamento.

Para acessar outros editais de projetos voltados ao combate do coronavírus clique aqui. (JSM)

Edital nº 3/2020 - LINS-01V - íntegra