Publicado em: 03/05/2021 17h28 – Atualizado em: 03/05/2021 17h33

03/05/2021 - Proposta orçamentária da JFSP será debatida em audiência pública virtual em 17/6

No dia 17/6, das 14h às 15h30h, será realizada uma audiência pública a fim de debater a proposta orçamentária da Seção Judiciária de São Paulo (SJSP) para 2023. A Justiça Federal quer ouvir a opinião dos operadores do Direito, jurisdicionados e da sociedade civil sobre como melhorar seus serviços, definir prioridades e atender as demandas necessárias.

Os interessados em participar deverão se inscrever até às 19 horas do dia 15/6. Para o público externo, as inscrições podem ser realizadas de duas maneiras: por meio do link “formulário online” ou pelo envio do formulário em PDF preenchido para o e-mail admsp-nuid@trf3.jus.br, recebendo posteriormente o link de acesso da reunião, que acontecerá na plataforma Microsoft Teams.

Para os magistrados e servidores que desejarem assistir à audiência, basta acessar o link que será enviado pelo e-mail institucional. Caberá aos interessados a instalação do Microsoft Teams em seus dispositivos para participarem da audiência virtual.  

É possível enviar sugestões ou pedidos de esclarecimento, sem prejuízo de formulação escrita durante a audiência. Além disso, os participantes poderão se manifestar verbalmente no debate por até 10 minutos, obedecida a ordem de inscrição.

As deliberações, opiniões ou sugestões emitidas durante o evento ou em sua decorrência, não poderão ser anônimas e terão caráter consultivo e não vinculante, destinando-se a subsidiar a Diretoria do Foro na tomada de decisões. (JSM)

Íntegra do Edital