Publicado em: 10/11/2017 19h22 – Atualizado em: 01/04/2021 15h09
![]() | ||
![]() | ![]() Telefones e E-mails |
• Jurisdição (TRF3)
• Horário de funcionamento: Fase VERMELHA - Atendimento 100% on-line
Distribuição de senha (Juizado):
13h às 17h - Atendimento I (fornecimento de informações ao usuário que não constitui advogado)
13h às 16h - Atendimento II (destinado ao ajuizamento de ações pelo usuário sem advogado)
13h às 17h - Atendimento III (fornecimento de informações processuais)
• Plantão Judiciário:
Horário de funcionamento: (somente p/ casos de comprovada URGÊNCIA)
Sábados, Domingos e Feriados: 24 horas
Dias Úteis: das 19h às 9h
Procedimentos/Orientações: (seguir os passos abaixo)
1º Enviar demanda p/ o E-mail do plantão: osasco-plantao@trf3.jus.br
2º Ligar p/ o Telefone do Plantão: Usar preferencialmente: (11) 2142-8694
Obs.: em caso de insucesso, ligar no celular: (11) 97668-5789 e enviar e-mail para o plantão
Escala de plantão das Subseções Judiciárias de Osasco, Registro e Itapeva, nos finais de semana e feriados: Portaria OSA-DSUJ Nº 12
Escala de plantão dos Magistrados da Subseção Judiciária de Osasco, para os dias úteis: Portaria OSA-DSUJ Nº 13