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InternetPlano de Saúde Seguros Unimed

Plano de Saúde Seguros Unimed

 

INFORMAÇÕES AOS BENEFICIÁRIOS

INÍCIO DA VIGÊNCIA - 01 DE NOVEMBRO DE 2021

Período de adesão encerrado em 13/10/2021. 

Os(as) antigos(as) beneficiários(as) dos planos de saúde da operadora AMIL que não se manifestaram no decorrer da campanha de adesão, foram migrados(as) automaticamente para os planos de saúde correspondentes aos disponibilizados pela Seguros UNIMED (Versátil e Dinâmico)

Público-Alvo: Magistrados, Servidores, Aposentados e seus dependentes, bem como os pensionistas vinculados ao TRF3 e SJSP.

Abrangência: beneficiários do Tribunal e da Seção Judiciária de São Paulo neste caso, àqueles que estejam lotados nos fóruns da Capital do Estado e nos municípios de Barueri, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Registro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Vicente e Taubaté.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE SEGUROS UNIMED

ACESSO AO NÚMERO DE BENEFICIÁRIO E CARTEIRINHAS

Acesso ao número da carteirinha: As carteirinhas físicas serão emitidas a partir da segunda quinzena de novembro. A partir de 1º de novembro o número da carteirinha estará disponível aos (às) beneficiários(as)nos canais de atendimento.

Os canais de atendimento estarão disponíveis SOMENTE a partir de 1º de novembro de 2021

Central de Atendimento 24h - 0800 016 66 33

Central Deficientes Auditivos - 0800 770 36 11

WhatsApp para Autorização de procedimentos (segunda a domingo das 07h às 18h) - 11 9 8452 8685

Atendimento Portal Saúde https://www.segurosunimed.com.br

APLICATIVO Seguros UNIMED https://www.segurosunimed.com.br/super-app

Para primeiro acesso, atendimento, rede credenciada, reembolso e demais dúvidas, veja como funciona o aplicativo no link Manual de Acesso Super APP Seguros UNIMED.

Atendimento Posto Exclusivo

Tribunal Regional Federal
11 3265 9919
11 3265 9392

Justiça Federal
11 3265 9988

Atendimento e-mail postotrf3jf@segurosunimed.com.br 

 

REEMBOLSO

ATENÇÃO 

Esclarecemos que, para que sejam obtidos valores exatos pertinentes a reembolso de quaisquer procedimentos, deverá ser solicitada a "prévia de reembolso" pelo aplicativo Seguros UNIMED (disponível para download gratuito, na AppStore ou no GooglePlay)  ou canal de atendimento ao cliente, disponível somente a partir de 01/11/2021.

Para solicitação de reembolso no APP Seguros UNIMED, acesse o o documento no link Manual APP Reembolso Digital.

A relação de documentos exigidos pela Seguros UNIMED para solicitação de reembolso está disponível no  link Informativo UBAS/NUSA Reembolso Seguros Unimed.

Os valores de cada procedimento podem variam muito dependendo do CID - Código Internacional de doenças, e da prescrição médica, entre outras variantes vinculadas à solicitação, assim como da atualização da tabela CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos) vigente à época do exame. 

Abaixo disponibilizamos tabela exemplificativa de reembolso referente a consultas ambulatoriais e alguns tratamentos seriados:

 

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES - CONTATOS

Dúvidas sobre tratamentos em curso e demais questões médicas: admsp-nusa@trf3.jus.br

Dúvidas sobre adesão e mais questões administrativas: admsp-nusl@trf3.jus.br

Publicado em 24/09/2021 às 19h26 e atualizado em 28/02/2023 às 13h39