Publicado em: 24/09/2021 19h26 – Atualizado em: 21/10/2021 20h02

Plano de Saúde Seguros Unimed

INFORMAÇÕES AOS BENEFICIÁRIOS

INÍCIO DA VIGÊNCIA - 01 DE NOVEMBRO DE 2021

Período de adesão encerrado em 13/10/2021. Para os servidores que não fizeram adesão ou não solicitaram exclusão do plano anterior, haverá migração automática a partir de 01/11/2021, para plano Seguros UNIMED equivalente ao contratado pela AMIL.

Público-Alvo: Magistrados, Servidores, Aposentados e seus dependentes, bem como os pensionistas vinculados ao TRF3 e SJSP.

Abrangência: beneficiários do Tribunal e da Seção Judiciária de São Paulo neste caso, àqueles que estejam lotados nos fóruns da Capital do Estado e nos municípios de Barueri, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Registro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Vicente e Taubaté.

 

ACESSO AO NÚMERO DE BENEFICIÁRIO E CARTEIRINHAS

 

APLICATIVO Seguros UNIMED

Para primeiro acesso, atendimento, rede credenciada, reembolso e demais dúvidas, veja como funciona o aplicativo no link Manual de Acesso Super APP Seguros UNIMED.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE SEGUROS UNIMED

Disponível exclusivamente a partir de 01 de novembro de 2021

 

REEMBOLSO

ATENÇÃO 

Esclarecemos que, para que sejam obtidos valores exatos pertinentes a reembolso de quaisquer procedimentos, deverá ser solicitada a "prévia de reembolso" pelo aplicativo Seguros UNIMED (disponível para download gratuito, na AppStore ou no GooglePlay)  ou canal de atendimento ao cliente, disponível somente a partir de 01/11/2021.

Para solicitação de reembolso no APP Seguros UNIMED, acesse o o documento no link Manual APP Reembolso Digital.

A relação de documentos exigidos pela Seguros UNIMED para solicitação de reembolso está disponível no  link Informativo UBAS/NUSA Reembolso Seguros Unimed.

Os valores de cada procedimento podem variam muito dependendo do CID - Código Internacional de doenças, e da prescrição médica, entre outras variantes vinculadas à solicitação, assim como da atualização da tabela CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos) vigente à época do exame. 

Abaixo disponibilizamos tabela exemplificativa de reembolso referente a consultas ambulatoriais e alguns tratamentos seriados:

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES - CONTATOS

Dúvidas sobre tratamentos em curso e demais questões médicas: admsp-nusa@trf3.jus.br

Dúvidas sobre adesão e mais questões administrativas: admsp-susl@trf3.jus.br