Seção Judiciária de São Paulo

TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Acesso à Intranet
Menu
InternetCampanhas e AçõesCampanha 2025Palestra - “A construção da Justiça Penal Acordada e da Justiça Restaurativa no MPF”

Palestra - “A construção da Justiça Penal Acordada e da Justiça Restaurativa no MPF”


A Divisão da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores - DIES, em parceria com a Divisão de Apoio à Conciliação de São Paulo - CECON, e o Centro de Justiça Restaurativa São Paulo - CEJURE, convida a todas e todos para a Palestra “A construção da Justiça Penal Acordada e da Justiça Restaurativa no MPF, ministrada pela Procuradora da República em São Paulo, Priscila Pinheiro de Carvalho.

Data: 26/06

Horário: 18h (horário de Brasília)

Carga horária: 1h aprox.

Evento transmitido ao vivo pelo YouTube, canal JFSPvideos: https://www.youtube.com/JFSPvideos.

Magistrados e servidores inscrições pelo SINC: https://adm.trf3.jus.br/SINC4/ - até 25/06, às 14h.

Público externo - inscrições pelo linkhttps://forms.office.com/r/NvSYKaf9Df - até 25/06, às 14h.

Palestrante:

PRISCILA PINHEIRO DE CARVALHO - Procuradora da República em São Paulo, e ex-Procuradora do Município de São Paulo. Graduada pela Faculdade deDireito da Universidade de São Paulo (2001), facilitadora em círculos de construção de paz, Presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, ao Assédio Sexual e à Discriminação da Procuradoria da República no Estado de São Paulo.

Abertura:

PAULO MARCOS RODRIGUES DE ALMEIDA- Juíz Federal Coordenador da CECON SP

MARIA FERNANDA MOURA E SOUZA - Juíza Federal Coordenadora Substituta do CEJURE SP

Instruções de acesso serão enviadas na véspera do evento para o e-mail informado no formulário de inscrição.

A participação será computada com base no formulário de presenças, disponibilizado no chat do Youtube, durante o evento, e preenchido no mesmo dia. Não serão aceitos registros posteriores ao evento.

Publicado em 18/06/2025 às 10h31 e atualizado em 07/08/2025 às 17h02