TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2007

10/01/2007 - JEF da capital volta a funcionar no dia 15

O expediente externo do Juizado Especial Federal de São Paulo (JEF/SP) foi suspenso até o dia 12 de janeiro devido ao incêndio ocorrido ontem pela manhã. O atendimento ao público retornará ao normal na próxima segunda-feira, dia 15.

Em entrevista coletiva concedida hoje no JEF/SP, a juíza federal Marisa Cláudia Gonçalves Cucio, presidente do Juizado, afirmou que a medida é de cautela, pois “com a ação dos bombeiros muita água e sujeira desceu pelas canaletas. Achamos por bem interditar o prédio para fazer uma limpeza e checagem geral das instalações, sem colocar em risco a vida das pessoas que chegam aqui diariamente”.

Segundo a juíza, as audiências que estavam agendadas para o período de 9 a 12 de janeiro serão redesignadas e terão prioridade de atendimento. “Acreditamos que até o final de fevereiro todas já tenham sido realizadas”. Quanto às causas do incêndio, informou que o laudo da perícia ainda não foi concluído.

O expediente dos demais Juizados Federais do Estado foi normalizado e o sistema informatizado, que estava bloqueado devido ao incêndio, voltou a funcionar normalmente. (RAN)

Publicado em 29/01/2018 às 18h23 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12