TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2009

02/02/2009 - Araraquara doa equipamentos à Secretaria Penitenciária

         A 20ª Subseção Judiciária Federal de Araraquara realizou, no dia 27/1, seu 1º ato de desfazimento de bens patrimoniais de 2009. Foram doados equipamentos de informática (CPU´s, monitores, mouses, teclados, impressoras), além de máquinas de escrever, mesas, cadeiras, entre outros.

         Os materiais que estavam em desuso na Justiça Federal seguiram para a Secretaria da Administração Penitenciária – Central de Penas e Medidas Alternativas de Araraquara, para utilização pelos servidores e estagiários daquele órgão.

         O trabalho, realizado pelas “Comissões Setoriais de Desfazimento”, prevê o descarte ou doação dos materiais de patrimônio e consumo em desuso na JF/SP para outros órgãos públicos. Com a modernização dos equipamentos das subseções judiciárias, essas comissões passaram a desenvolver papel importante, uma vez que a unidade da Presidente Wilson não comporta mais receber móveis e equipamentos sem uso.

O atendimento das doações segue uma ordem. Primeiro, as próprias subseções da JF/SP. Em seguida, os fóruns federais e TRF’s das demais regiões; o Conselho da Justiça Federal, e demais órgãos; e, por fim, outros órgãos da administração pública federal. (RAN)

Publicado em 23/01/2018 às 17h31 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12