TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2009

16/02/2009 - Justiça Federal ganha terreno em São João da Boa Vista

No último dia 13/2 (sexta-feira), a Prefeitura do Município de São João da Boa Vista assinou um termo de doação de um terreno para a construção da nova sede da Justiça Federal de 1º Grau em São Paulo naquela cidade. No local onde se situa o terreno será instalada a 27ª Subseção Judiciária da Justiça Federal em São João da Boa Vista. A juíza federal diretora do Foro Renata Andrade Lotufo assinou o termo como testemunha.

O imóvel atual, locado pela Prefeitura da cidade, não atende às demandas de acessibilidade e possui alguns problemas estruturais, tais como pouca ventilação, janelas e infiltrações. “O novo terreno, além de ser próprio, desonera a Prefeitura e a Justiça Federal de São Paulo do pagamento de aluguel. É bem melhor localizado, na Avenida Durval Nicolau, conhecida em São João da Boa Vista como ‘Avenida da Mantiqueira’”, diz Renata Lotufo.

A assinatura do termo de doação aconteceu na Gerência Regional do Patrimônio da União no Estado de São Paulo, na Avenida Prestes Maia, 733 – 13º andar, Bairro Luz, em São Paulo, SP.  (VPA)

Publicado em 23/01/2018 às 17h31 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12