TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2011

10/02/2011 - Administração Central se prepara para mudança de endereço

Neste final de semana (11/2) começa a mudança física dos setores da Administração Central da Justiça Federal em São Paulo, localizados na rua Líbero Badaró e José Bonifácio, para o novo endereço na região da avenida Paulista. Cerca de 440 servidores e estagiários e 98 setores administrativos passarão a atender na alameda Rio Claro n.º 241, Bela Vista.

 

O prédio, localizado a uma quadra e meia da estação Trianon-Masp do metrô, possui 15 andares e 8.484 m2 de área construída, quatro elevadores, subsolo, escada de incêndio externa, sanitários adaptados, rampas de acesso e elevador para portadores de deficiência.

Para receber os setores da Justiça Federal foram realizadas adaptações no prédio, com reforma da parte elétrica (cabeamento estruturado), hidráulica, climatização com spliter’s, telefonia, instalação de divisórias em drywall e estações de trabalho.

“Esta será a primeira sede administrativa da Justiça Federal em São Paulo. Com o aumento das instalações de fóruns e juizados especiais federais na 3ª Região nos últimos anos, os setores da administração central tiveram que se adaptar em locais diversos, isso agora será corrigido”, disse Oscar Paulino dos Anjos, diretor da Secretaria Administrativa da Seção Judiciária.

Durante o período da mudança, que acontecerá entre os dias 11/2 e 4/3, os setores envolvidos receberão processos administrativos até às 17 horas do dia anterior à sua mudança e a análise destes processos se iniciará um dia após o deslocamento para o novo endereço.

O número do PABX (2172-6200) será mantido, mas os ramais das áreas serão alterados. Neste período a lista telefônica estará em constante atualização em virtude do escalonamento da mudança. A linha tronco da alameda Rio Claro será preenchida conforme a mudança das áreas, enquanto as linhas da Líbero Badaró terão números provisórios diferentes dos atuais ramais. Estas alterações serão atualizadas constantemente na internet, no link Fóruns e Juizados > Telefones e Endereços > Administração. (RAN)

Foto: Ricardo Nabarro

Publicado em 16/01/2018 às 14h06 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12