TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2011

19/12/2011 - JEF/SP realiza festa de confraternização

Foi realizada na última quinta-feira (15/12), no Juizado Especial Federal em São Paulo/SP, uma festa de confraternização de fim de ano dos servidores, magistrados e estagiários do JEF/SP. 


A juíza federal presidente do JEF/SP, Luciana Ortiz Zanoni, abriu o evento falando de 2011, do que espera para o ano que vem e agradeceu o empenho dos servidores em suas atribuições. Também se pronunciaram os magistrados que compõem o corpo administrativo da instituição Omar Chamon, Alessandra de Medeiros e Marisa Cassettari, além da coordenadora dos Juizados Especiais Federais, Therezinha Cazerta.


“Durante o ano temos poucas oportunidades de interagirmos, de nos encontrarmos. Precisamos no ambiente de trabalho de momentos de alegria, de harmonização, e a apresentação artística tem esse potencial, de tocar os nossos sentimentos”, afirmou Luciana Ortiz, referindo-se a apresentação do conjunto musical Trovadores Urbanos, que empolgou os participantes do evento com grandes sucessos da Música Popular Brasileira.


Luciana Ortiz ainda enalteceu as realizações do JEF/SP no ano. “Em 2011 reduzimos o acervo de processos de 140 mil para 97 mil. Tivemos ainda o projeto de conciliação da pauta de incapacidade, que resultou em 1.381 acordos homologados.  Também iniciamos o ‘Projeto de Acesso à Justiça às Pessoas em Situação de Rua’ em conjunto com outros órgãos, com o fim de superar dificuldades burocráticas que inviabilizam o exercício da cidadania pelas pessoas em situação de rua”. Por fim, ressaltou o apoio da Diretoria do Foro para minimizar as eventuais dificuldades de servidores e problemas estruturais. (FRC)


Fotos: Fernando Coleti

Publicado em 16/01/2018 às 14h06 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12