TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2011

21/02/2011 - Nova Sede Administrativa é inaugurada

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Roberto Haddad, inaugurou na última sexta-feira (18/2) a nova sede administrativa da Justiça Federal de São Paulo, que recebeu o nome de “Juiz Federal Luiz Rondon Teixeira de Magalhães”, em homenagem ao primeiro diretor do foro da Seção Judiciária de São Paulo, falecido em outubro de 2010.

A cerimônia contou com a presença do diretor do foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Carlos Alberto Loverra, dos familiares do juiz homenageado, além de autoridades, juízes e servidores.

 O desembargador Roberto MacCracken, representando a família de Teixeira de Magalhães, expressou seu sentimento pela homenagem feita a seu sogro. “A iniciativa da Justiça Federal merece os mais sinceros agradecimentos da família por esta homenagem”.

 Para o juiz federal Carlos Alberto Loverra, diretor do Foro, há muito tempo a Justiça Federal de São Paulo necessitava de um prédio administrativo. “Já se fazia mais do que merecido o acolhimento destes servidores em local mais adequado ao trabalho que desempenham. A partir de hoje, estes 440 trabalhadores terão condições mais dignas de exercer suas atividades”.

 O desembargador federal Roberto Haddad destacou que as novas instalações acolherão melhor também aqueles que vierem a necessitar dos serviços administrativos, e que a centralização dos setores da administração num único lugar otimizará os trabalhos de toda a Justiça Federal. O prédio está localizado na alameda Rio Claro, 241, Bela Vista.(JSM)

Fotos: Vinicius Ribeiro

Publicado em 16/01/2018 às 14h06 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12