TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2012

08/02/2012 - Inaugurada nova sede do JEF/Campinas

O Juizado Especial Federal em Campinas/SP tem novo endereço. Ontem (7/2) foi inaugurado o prédio situado na avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), n.º 1358, que receberá, além do JEF, outros setores como arquivo, gestão documental, depósito judicial e central de conciliação.


Na solenidade estiveram presentes o desembargador federal Roberto Haddad, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região; o juiz federal Carlos Alberto Loverra,  diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo; magistrados, membros do Ministério Público, deputados, vereadores, autoridades militares e representantes da OAB.


 “O antigo prédio do JEF não oferecia boas condições de atendimento. A nova unidade que está sendo inaugurada tem todos os equipamentos funcionando bem, os móveis são novos, para que o servidor esteja satisfeito e possa atender bem à população”, afirmou Roberto Haddad.


O juiz diretor do Foro, Carlos Loverra, lembrou que há algum tempo já vinha procurando um lugar melhor para a instalação do JEF. “Logo no início de nossa gestão, há dois anos, percebemos que o prédio em que o Juizado funcionava não tinha boas condições de atendimento ao jurisdicionado de Campinas, nem de acolher os juízes e servidores. Esta nova sede, é muito bem localizada, o prédio é novo e o proprietário realizou todas as modificações necessárias para seu funcionamento”.


Segundo a juíza federal Valdirene Ribeiro Falcão, presidente do Juizado Especial Federal em Campinas, “o jurisdicionado tem agora a possibilidade de entrar com sua ação num ambiente mais agradável, que seja capaz de atendê-lo da melhor forma”.


Por fim, o diretor da Secretaria Administrativa, Oscar Paulino dos Anjos, enalteceu as novas instalações. “Este prédio atende bem todas as necessidades do JEF. É espaçoso, todo climatizado, com ar-condicionados de última geração, piso de porcelanato e elevadores novos. Acredito que seja o melhor prédio de Juizado de todo o estado”, concluiu. (FRC)


Fotos: Fernando Coleti

Publicado em 11/01/2018 às 17h47 e atualizado em 07/12/2023 às 19h33