TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2012

14/08/2012 - Fundação homenageia JF/SP por doação realizada

No dia 13 de junho de 2012, a 6ª Vara Federal Criminal em São Paulo participou da 13ª edição do evento “Parceiros de Visão”, realizado pela Fundação Dorina Nowill, responsável por promover a inclusão social de pessoas com deficiência visual. O evento serviu para homenagear e agradecer aos órgãos e empresas que contribuíram para o trabalho da instituição no ano de 2011.


A participação da Justiça Federal consistiu na destinação de R$ 27.727,96, provenientes de um leilão judicial e de delação premiada realizada pela 6ª Vara Criminal. Os valores foram utilizados na aquisição de um veículo para a Fundação.


O evento também serviu para apresentar os resultados do investimento feito pelas empresas e outros órgãos, bem como os benefícios trazidos às pessoas com deficiência visual no país. O juiz federal Marco Aurelio de Mello Castrianni recebeu a homenagem em nome da 6ª Vara.


Sobre a Instituição

  

A Fundação Dorina Nowill promove a inclusão social das pessoas com deficiência visual por meio da produção e distribuição gratuita de livros em Braille, falados e digitais acessíveis. Mais de 1.400 escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil recebem o material. Além disso, oferece gratuitamente serviços nas áreas de educação especial, reabilitação, clínica de visão subnormal e empregabilidade. (JSM)


Foto: Arquivo

Publicado em 11/01/2018 às 17h47 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12