TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2012

14/09/2012 - Balanço da Campanha do Agasalho 2012 na JF

A “Campanha do Agasalho 2012” da Justiça Federal em São Paulo contou com um número expressivo de doações neste ano. De acordo com dados divulgados pela organização do evento, na capital e em Guarulhos, foram arrecadadas 714 peças de roupas e calçados, além de R$ 3.501,80 para a compra de 266 cobertores destinados a organizações assistenciais e moradores de rua.


Esses dados são referentes aos Fóruns Cível, Criminal/Previdenciário, Execuções Fiscais, JEF/SP, Administração Central e Fórum Federal de Guarulhos. No interior, cerca de 210 peças de roupas foram arrecadadas nas subseções de Franca, Santo André, Avaré, Osasco, Catanduva e Bauru e doadas a instituições locais.


Para Cibele Quilici, que atua como uma das coordenadoras do projeto, "a Campanha do Agasalho é um reflexo da consciência social  do servidor da Justiça Federal, que a cada ano, se aprimora".


Na capital as entidades beneficiadas são o Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança - COTIC, Abrigo Bezerra de Menezes, Associação Franciscana de Solidariedade – SEFRAS e o Lar do Idoso Augusto Neves.


Além da Campanha do Agasalho, outras iniciativas fazem parte da Campanha Solidária da Justiça Federal de São Paulo, como a de arrecadação de brinquedos e a de alimentos. (JSM)

Publicado em 11/01/2018 às 17h47 e atualizado em 07/12/2023 às 19h33