TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2012

15/02/2012 - JF/SP recebe vinte e três novos servidores

Vinte e três candidatos que prestaram o concurso em 2007 tomaram posse no dia 13/2, sendo todos técnicos judiciários - área administrativa. A cerimônia de posse contou com as presenças do diretor da Subsecretaria de Gestão de Pessoas, Eduardo Manelli Rizzoli e do juiz federal Carlos Alberto Loverra, diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, que deu as boas vindas aos novos servidores e falou sobre a oportunidade que agora eles têm de fazer parte dos quadros de pessoal da Justiça Federal em São Paulo.

Carlos Loverra também fez um breve histórico do trabalho desenvolvido durante sua gestão referente à instalação de novas varas e o quanto isso contribuiu para que mais servidores pudessem ser convocados. Essas nomeações estão sendo feitas para preencher as vagas relativas à Lei n.º 12.011/2009, que determinou a criação de 230 varas federais em todo o Brasil, além de aposentadorias e vacâncias existentes.

O último técnico nomeado (Unidade Administrativa de São Paulo) ocupava a 416º classificação no concurso, que expirará no dia 2/4/2012. A Seção de Ingresso informou que todos os setores do RH e de outras áreas envolvidas estão se empenhando ao máximo para nomear o maior número possível de servidores até o final do concurso.

Os vinte e três novos funcionários foram lotados nas Subseções de São Paulo, Campinas, Marília, Ribeirão Preto e Sorocaba. No decorrer dessa semana eles passarão por ambientação institucional no Anexo Administrativo da República, recebendo informações sobre estratégias, estrutura e procedimentos da Justiça Federal da 3ª Região e a partir de quarta-feira (22/2) se apresentarão em seus respectivos locais de trabalho. (JSM)


Fotos: Matheus Henrique 

Publicado em 11/01/2018 às 17h47 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12