TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2013

12/04/2013 - Novo diretor do Foro realiza encontro com magistrados na capital

O novo diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, juiz federal Paulo Cesar Conrado, realizou ontem (11/4) o primeiro encontro de sua gestão com juízes da capital e interior, incluindo os que atuam como diretores de subseção e coordenadores administrativos. O evento foi realizado no auditório do Fórum de Execuções Fiscais, na capital paulista, e transmitido por videoconferência para as demais subseções judiciárias do estado.

O magistrado explicou que o propósito desse encontro foi o de estabelecer um diálogo mais próximo entre a Administração Central e as administrações locais da JF/SP. “A única maneira que temos de levantar as necessidades locais é conversando efetivamente com os usuários daquela jurisdição. Mais do que um mero diálogo, nosso objetivo é abrir um canal de comunicação para termos a informação mais fidedigna possível, que pode ser prestada pelo juiz que está atuando naquela localidade e que conhece bem a situação”.

Durante a exposição dos assuntos, os magistrados puderam esclarecer dúvidas, relatar os desafios de suas respectivas subseções e também sugerir soluções para os problemas enfrentados. Os que estavam assistindo por videoconferência participaram enviando perguntas por e-mail. A iniciativa foi elogiada pelos juízes, que viram no encontro uma oportunidade de somarem esforços com a nova Diretoria do Foro.

Paulo Cesar Conrado assumiu a Diretoria do Foro no início deste mês, ocupada anteriormente pelo juiz federal Ciro Brandani Fonseca. “Meu objetivo agora é fazer jus à confiança que me foi depositada pela presidência do TRF3 e assim também fazer jus ao nome do juiz federal Ciro Brandani, que nos antecedeu nessa gestão, levando adiante o trabalho por ele executado”, concluiu o diretor do Foro. (JSM)

Fotos: Jefferson Messias

Publicado em 08/01/2018 às 12h00 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12