TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2016

09/12/2016 - JF/SP realiza ambientação de novos servidores

Na quarta-feira (9/12) vinte e nove novos servidores aprovados no concurso de 2013 passaram por ambientação institucional no auditório do Fórum Federal “Ministro Pedro Lessa”, na capital paulista, com o objetivo de aprender sobre a estrutura e procedimentos da Justiça Federal.

Os 8 analistas e 21 técnicos foram instruídos por diversos setores administrativos como Folha de Pagamento, Pró-Social, Escola de Servidores, Comunicação Social, entre outros. Parte do grupo tomou posse na Seção Judiciária de São Paulo dia 7/11, mas ainda não havia passado por ambientação. Os demais foram empossados em 6/12.

O servidor Romário dos Santos ressaltou a importância do curso de ambientação institucional. “Fomos recebidos por pessoas muito qualificadas. Vi que há uma organização muito grande na Justiça Federal e aqui pudemos conhecer essa estrutura, o funcionamento e o que podemos fazer para melhorar o atendimento ao público”.

”A posse representa o reconhecimento de um trabalho longo, árduo e rigoroso de dedicação e esforço. É também o primeiro passo para o autodesenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional”, afirmou a servidora Clélia Carvalho. As nomeações ocorreram para preencher vagas na capital e interior, decorrentes de exonerações e vacâncias. (JSM)

Fotos: Jefferson Messias

Publicado em 18/12/2017 às 17h19 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12