TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetNotíciasNotícias 2017

01/03/2017 - Justiça Federal cadastra instituições sociais em Bauru

A 1ª Vara Federal de Bauru/SP publicou edital para o cadastramento de instituições públicas ou privadas, com finalidade social e sem fins lucrativos, interessadas em receber recursos de prestações pecuniárias oriundas de processos criminais que tramitam na Vara.

As entidades devem atuar nas áreas de assistência social, educação, cultura, esportes, saúde e segurança pública nos municípios que compõem a 8ª Subseção Judiciária de São Paulo*.

Instituições interessadas devem protocolar até 31/3/2017 o pedido de inscrição na 1ª Vara do Fórum Federal de Bauru, localizado na Avenida Getúlio Vargas nº 21-05 – Parque Europa. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para ver quais os requisitos do cadastramento, a lista dos documentos a serem apresentados no ato de inscrição, bem como o modelo do formulário e requerimento que deverá ser preenchido, acesse a íntegra do edital abaixo.

*Agudos Arealva, Avaí, Balbinos, Bauru, Boracéia, Borebi, Cabrália Paulista, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Macatuba, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, Reginópolis, Ubirajara E Uru

Publicado em 13/12/2017 às 18h48 e atualizado em 04/04/2024 às 12h12