
A Diretoria do Foro, com apoio da Subsecretaria de Comunicação, Conhecimento e Inovação - UCIN convida os os diretores/as diretoras de DUAR/DUAD/NUAR/NUAD para o Encontro de Diretores Administrativos 2025, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, em São Paulo, no auditório do Fórum Pedro Lessa.
Inscrições pelo formulário: https://forms.office.com/r/KzvRQz5UvW - até 15/08, às 17h
Datas de realização: 25/08, das 12h às 18h; e 26/08/2025, das 10h às 17h.
Modalidade: presencial
Local: Auditório do Fórum Pedro Lessa
Carga horária: 12 horas
programação
DIA 25/08 – 12h às 18h
12h00 – 12h30 - Abertura Oficial
12h30 – 13h30 - Apresentação dos resultados do grupo de boas práticas
13h30 – 15h00 - Fiscalização de Contratos
15h00 – 15h30 - Coffee Break
15h30 – 16h30 - Facilities
16h30 – 17h30 - Gestão de Pessoas
17h30 – 18h00 - Apresentação de Boas Práticas
DIA 26/08 – 10h às 17h
10h00 – 11h30 - Almoxarifado Virtual para Itens de Manutenção
11h30 – 12h30 - A boa comunicação
12h30 – 14h00 - Almoço
14h00 – 16h00 - Oficinas de resolução de problemas
16h00 – 16h30 - Coffee Break
16h30 – 17h00 - Encerramento
Os participantes têm o prazo de até 5 dias úteis antes do início do evento para entrarem em contato com a Seção de Diárias - SUDG (ADMSP-SUDG@trf3.jus.br) para a solicitação das diárias e passagens.
Evento válido para horas de promoção, horas gerenciais e AQ treinamento.
REALIZAÇÃO
Diretoria do Foro com apoio da Subsecretaria de Comunicação, Conhecimento e Inovação - UCIN
