TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetRedes Sociais

Redes Sociais

POLÍTICA DE GERENCIAMENTO E ATENDIMENTO DE REDES SOCIAIS

EDITORIA

As redes sociais da Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo foram elevados com objetivo de disseminação a atuação da entidade em suas diversas vertentes, dar noções sobre direitos, participação social engajar e também para promover a transparência de ações da instituição.

Somente devem ser conteúdo conteúdo de interesse público, relacionado como atividades desenvolvidas pela Justiça Federal ou que tenha relação com o Poder Judiciário ou com o sistema de justiça Brasileiro.

REGRAS DE CONVIVÊNCIA / USO

Este espaço deve ser usado com responsabilidade. Por isso, para se ter um ambiente de convivência saudável, digno e respeitoso para todos, qualquer mensagem está corrigida à moderação e filtragem. Isso significa que não serão aceitas mensagens em tom inflamatório, abusivas, ilegais, nocivas, ameaçadoras, jocosas, política partidária, difamatórias, discriminatórias, ofensivas, obscenas, "spam", correntes, fraudulentas, danosas, em nome de terceiros, propagandísticas, em massa, comerciais ou publicitárias, fora de contexto, que contenham links suspeitos ou que divulguem informações pessoais.

Como todas as regras serão aplicadas aos nomes de usuários, não há que cobrir.

Também não serão aceitas mensagens que usem a imagem de terceiros, entidades ou marcas comerciais.

De igual modo, serão bloqueados comentários ou notas escritas em caixa alta (maiúsculas).

Sem prejuízo de outras medidas, diante de uma violação a esses termos, a mensagem pode ser removida e o usuário anunciado ou mesmo bloqueado imediatamente deste espaço virtual, independentemente de justificativa, consulta ou alerta prévio. O bloqueio pode ser temporário ou definitivo.

RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

Sem prejuízo dos critérios acima, o usuário é responsável por:

• Qualquer manifestação efetuada;

• Pela segurança de sua conta;

• Pelo cumprimento das regras dos serviços de terceiros, inclusive da plataforma;

• Pelo uso de sua conta de modo geral.

Ao utilizar este espaço, você estará de acordo com as regras de uso e de privacidade aqui, bem como

quaisquer outras exigências pelos fornecedores dos serviços, conforme disposição em seus aplicativos específicos e formulários de cadastro.

DEMANDAS IMPRÓPRIAS

Dúvidas processuais - As informações sobre processos judiciais devem ser encaminhadas para o advogado / defensor ou para vara de origem.

Imprensa - Este canal não deve ser usado para dúvidas de imprensa. Qualquer demanda de veículos de comunicação ou de seus representantes deve ser encaminhada para o e-mail: admsp-suti@trf3.jus.br, para casos que acontecem em andamento no Primeiro Grau envolvendo Juízes e Varas Federais ou para acom@trf3.jus.br  para ações envolvendo o Juizado Especial Federal ou Processos do Segundo Grau (Tribunal Regional da 3ªR) envolvendo recursos e desembargadores.

Ouvidoria - Denúncias, reclamações ou críticas sobre a atuação da Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo  devem ser encaminhadas à Ouvidoria para tratamento adequado. Acesse: <link contatoouvidoria>

www.jfsp.jus.br/contatoouvidoria/

 

As regras acima corrigidas podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Publicado em 07/01/2021 às 15h39 e atualizado em 04/10/2022 às 17h05